segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

REDE MUNDIAL DE TELEVISÃO - DICAS DE ECONOMIA

Rede Mundial — A TV que Respeita você!
No sábado, 21 de fevereiro, o economista Welinton dos Santos, traz orientações práticas para quem gosta de organizar o orçamento da família ou para quem ...www.redemundial.com.br/inc/interno.php?cm=72992&cs=200&ci=1 -
Economia e agronegócio são os assuntos do fim de semana
Sábado e domingo às 13h e à meia-noite

http://www.redemundial.com.br/inc/programa.php?cp=128

São José dos Campos/SP — Neste fim de semana você acompanha no programa Realidade entrevistas com destaque para a economia e para o agronegócio. No sábado, 21 de fevereiro, o economista Welinton dos Santos, traz orientações práticas para quem gosta de organizar o orçamento da família ou para quem precisa aprender a fazer um planejamento financeiro. No domingo, 22 de fevereiro, o consultor de agronegócio da OCESP (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo), explica como as cooperativas estão enfrentando o momento econômico. Assista ao programa neste sábado e domingo às 13h e à meia-noite.
As atitudes que nos ajudam a economizar no dia-a-dia
São José dos Campos/SP — Nesta segunda-feira, 16 de fevereiro, o economista Welinton dos Santos destacou quais as atitudes do nosso dia-a-dia que nos ajudam a economizar, mostrando como a economia está presente na rotina de cada um de nós. Controlar todos os gastos do mês é o primeiro passo para planejar o orçamento e identificar onde está o desperdício. O economista ressaltou que pequenas mudanças de hábito podem acarretar mais economia no final do mês. A escolha do local e a data para se fazer a compra do mês é um exemplo, pesquisas mostram que ir ao mercado entre os dias 23 e 27 do mês pode representar uma economia de quase 20% no valor da compra. Identificar o horário em que os produtos da feira estão mais baratos, comprar realmente o que você vai utilizar também são medidas para quem quer ajudar o bolso. O recado principal do economista Welinton dos Santos para quem quer economizar mais ou está organizando as finanças é saber dividir o orçamento familiar de forma que a atender os gastos com a casa, seja de aluguel ou própria, automóvel ou outro tipo de transporte utilizado, saúde, alimentação, o lazer e um fundo de reserva para as emergências.




Rede Mundial — A TV que Respeita você!
O economista Welinton dos Santos destacou durante o programa desta segunda-feira, 2 de fevereiro, o aumento do salário mínimo, o momento econômico, ...www.redemundial.com.br/inc/interno.php?cm=72370&cs=201&ci=1 - 8k –

Foto: Alexandre Salles
·
Programa Realidade
Economista destaca as principais notícias da semana
São José dos Campos/SP - O programa Realidade abre a temporada de 2009 falando a respeito de um dos principais assuntos da atualidade: a economia. O economista Welinton dos Santos destacou durante o programa desta segunda-feira, 2 de fevereiro, o aumento do salário mínimo, o momento econômico, os incentivos do governo aos microempreendedores e os reflexos da queda do nível de emprego na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário